quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Historia de Kankuro

Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas. Apesar de não ser o melhor nessa arte, é muito talentoso. É calmo. Tem medo de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukaku estar dentro dele.
No Chuunin Shiken, recebe a missão de ajudar Gaara no ataque à Konoha. Na terceira fase do exame, iria enfrentar Aburame Shino, mas desiste, já que Sasuke não tinha chego. Na luta de Gaara e Uchiha Sasuke, Gaara perde o controle de seu bijuu, e por isso fica impossibilitado de fugir. Temari e Kankuro fogem com ele, seguidos de perto por Sasuke. Kankurou tenta pará-lo, mas Shino chega, e luta contra ele. Foi uma luta muito difícil, Shino foi envenenado e quase morreu. Temari e Kankuro resgatam Gaara, que havia perdido para Uzumaki Naruto, e o levam embora, espantados que Gaara resolveu mudar de atitude: se preocupando com as pessoas e o amor.
Recebe uma missão com seus dois irmão, a de ajudar no resgate a Uchiha Sasuke. Kankuro salva Inuzuka Kiba na luta dele contra Sakon e Ukon, matando os dois irmãos gêmeos. Temari, Kankuro e Gaara voltam para Suna.
Fica feliz ao ver seu irmão virar Kazekage, e decide proteger os ideais novos de Gaara. Fica espantado ao ver Gaara lutar contra um membro da Akatsuki, e perder, sendo levado embora. Segue o invasor, e se depara com outro membro da Akatsuki, Sasori. O ninja inimigo facilmente lê os ataques de Kankuro, e o envenena. Kankuro está fadado a morrer, mas Haruno Sakura, enviada de Konoha, chega e o salva do veneno. Pede para Uzumaki Naruto, que chegou junto com ela, para ele salvar o Gaara. Quando se recupera, parte com Temari atrás do time de Hatake Kakashi, que havia ido atrás de Gaara, junto com vários ninjas. Chega na hora em que ele acorda, presenciando Chiyo trocar a sua vida pela a do Kazekage. Voltam para casa, feliz por Gaara estar vivo.

Nenhum comentário: